quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ticket To Fabuland (Fabulous+Land)

Todos sabemos que feriado chegando é igual a: Cadê a minha blusa? Cadê meus shorts? Não, minha mala ta gigante, não cabe tudo! Eu to perdida entre estas pilhas e pilhas de roupa, por que é tão difícil escolher o que levar? Por que não consigo ser mais econômica com o tanto de roupa que levo? Perguntas fáceis de fazer, respostas horríveis de responder! Então, estou prestes a acabar com toda essa indecisão e “struggle”. Aqui vão os passos:
1.    1.  Pense quantos dias e noites e não se esqueça que é sempre bom checar o tempo ( me favorito é weather.com, rápido e fácil).
2.     2. Pense no lugar em si – tanto faz o clima – e veja que roupas são “apropriadas” para o local. Não vai sair de meia calca na praia né gente!
3.     3. Comece separando as partes de baixo de acordo com o clima e local.
4.    4.  Depois, escolha no máximo duas partes de cima para cada bottom.
5.     5. Separe os conjuntos mais arrumadinhos para noite ou para sair e deixe os mais relaxados e menos fancy para usar durante o dia. (Um conjunto para o dia e um para a noite. Se tiver outras ocasiões separe um par extra)
6.    6.  Depois de ter separado as roupas, vá escolher os acessórios:
a.     Para o frio: cachecóis são must use.
b.     Para o calor: chapéu é o novo boné.
c.      Para ambos: Óculos de sol não tem estação!
7.     7. Seguinte, arrume os sacos de sapato: (leve no máximo 3 pares + o que você vai usando)
a.     Para o frio: botas, e sapatos fechados são ideais. Meias para ficar em casa, não querem acabar o feri com um resfriado.
b.     Para o calor: sandálias e tudo que for de mais aberto. Como eu digo; para que usar sapatos no calor quando você pode ficar descalço (maioria das vezes).
c.      Para ambos: as tradicionais havaianas vão pra todo lugar. No frio para ficar em casa e no verão para fazer o que for.
8.    8.  Arrume as coisas de banheiro. Só leve o necessário, nada de sabonetes especiais para sei la o que. Os básicos dos mais básicos e só.
a.     Perfumes, xampus e condiçionadores para deixar cheirosinha/o são melhores em “edição viagem”, mas se não tiver, não tem problema.
9.     Finalmente, sua mala esta FEITA! Não fique adicionando coisas que não são úteis, só leve o que for realmente necessário! 



All above found at Teen Vogue / Fotos acima achadas na Teen Vogue







Nao se esqueça que vestidos e uma "takes all tote" são uma mão na roda.



(All pictures except for the ones found at Teen Vogue were found using Google / Todas as imagens acima exeto as achadas na Teen Vogue foram retiradas do Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário